TCE-RS divulga Plano de Gestão 2020/2021
15 de outubro de 2020 - 16:43

Nesta quarta-feira (14), durante a abertura da 32ª Sessão Plenária telepresencial do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), o presidente conselheiro Estilac Xavier, comunicou que, no último dia 9 de outubro, o TCE-RS publicou a Portaria nº 17 que, em alinhamento aos objetivos do Planejamento Estratégico do TCE-RS e de outras iniciativas da administração, aprovou o Plano de Gestão do Órgão de controle para o biênio 2020/21.

O plano pode ser acessado clicando aqui.

Paralelamente à definição de prioridades de elaboração das iniciativas do Plano de Gestão, o presidente informou que o TCE-RS firmou termo de colaboração com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) com o objetivo de desenvolver um sistema próprio que possibilitará o gerenciamento e acompanhamento do andamento das iniciativas estratégicas. “A elaboração, publicação e possibilidade de acompanhamento das iniciativas por meio deste sistema é um grande marco para o TCE-RS, que amplia a sua transparência e instrumentaliza boas práticas de governança institucional”, disse.

Letícia Vargas – Assessoria de Comunicação Social


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: Imagem do prédio do TCE-RS, adornada por figura geométrica na cor azul marinho com detalhes em branco, contendo o logotipo comemorativo aos 85 anos do Tribunal (fim da descrição).